Paralelo 29

Com assassinato de mulher na Vila Lídia, Santa Maria chega a 50 mortes violentas em 2024

Foto: BM, Divulgação

Outras duas pessoas foram feridas por tiros em diferentes regiões da cidade

Santa Maria atingiu a marca de 50 mortes violentas em 2024 com o assassinato de Maitieli Pimentel Ilha, de 32 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), na Rua H, Vila Lídia, no Bairro Noal, região Centro-Oeste da cidade. Ela foi executada a tiros.

Conforme a Brigada Militar, Maitieli era monitorada por tornozeleira eletrônica. Um morador ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte de Maitieli.

Atacado por cachorro e baleado na perna

Em outra ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), por volta das 2h30 deste domingo (18), tendo em vista a presença de uma vítima de arma de fogo.

No local, a vítima, de 29 anos, relatou que caminhava pela Estrada Norberto Kipper, quando foi atacado por um cachorro da vizinhança. Nesse momento, o morador da casa de onde saiu o cão atirou contra a vítima, acertando-a na perna.

Ferido por homens de motocicleta

Em outra ocorrência registrada às 2h de domingo, um jovem de 25 anos deu entrada no Pronto-Atendimento do Patronato com um ferimento de tiro na perna esquerda.

A vítima contou à Brigada Militar que estava indo para casa quando dois homens usando capacetes passaram por ele em motocicleta CG preta e atiraram.

(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn