Paralelo 29

Dois jovens são assassinados em Santa Maria e número de mortes violentas sobe para 58 em 2024

Foto: Reprodução, BM

Vítimas foram assassinadas a tiros num intervalo curto de tempo

Dois jovens foram assassinados em Santa Maria entre a noite dessa quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11), elevando para 58 o número de mortes violentas em 2024.

Segundo a Brigada Militar, o primeiro homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (10), na Rua Miguel Meirelles, Bairro Noal, região Centro Urbano. Nicolas Silva Dutra de Oliveira, de 25 anos, foi atingido por quatro tiros. Conforme testemunhas, os assassinos seriam dois jovens, um de bicicleta, e outro a pé.

Nicolas chegou a ser encaminhado ao PA do Patronato. Quando a Brigada Militar chegou ao local para registro da ocorrência, Nicolas ainda estava ligado a aparelhos, mas o óbito já estava confirmado. A família estava providenciando a doação de órgãos.

Na Caturrita, jovem foi executado com sete tiros

Já no Bairro Caturrita, na zona Norte, Wilian Alan Coelho dos Santos Pereira, de 21 anos, foi executado com sete tiros, na madrugada desta sexta (11).

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Civil se deslocava para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), quando deparou com o jovem caído. Willian ainda respirava, mas com bastante dificuldades.

Os policiais civis acionaram a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Willian morreu no local. Policiais apreenderam uma touca estilo balaclava, que estava na cabeça do jovem assassinado.

(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn