Paralelo 29

CDL promove tradicional espetáculo de Natal neste domingo, em Santa Maria

Foto: Divulgação

Evento marca a campanha promocional Natal Presente, que sorteará carro e três smart tv´s de 65 polegadas

A campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria começou no último dia 18 fez muita gente se perguntar: “e o espetáculo de lançamento? Não vai ter este ano?”. Pois o começo da campanha em meados de novembro não teve um lançamento, mas não impediu a CDL de promover mais um tradicional espetáculo natalino.

Marcado para o dia 3 de dezembro, às 19h30min, o espetáculo “Então é Natal”, da Cia Armazém, vai trazer, pelo quarto ano consecutivo, a magia natalina de volta para as janelas e sacada da CDL Santa Maria.

O espetáculo será aberto ao público e o trânsito da Rua Dr. Astrogildo de Azevedo será interrompido para acolher as famílias.

E quem chegar mais cedo com sua cadeira para garantir um belo lugar, será recebido por músicos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) reproduzindo canções de natal conhecidas por todos, além de duendes vindos direto da fábrica de brinquedos do Papai Noel.

Falando em bom velhinho, a CDL Santa Maria já deixou tudo combinado: após o espetáculo da Cia. Armazém, ele deve chegar para atender os pequenos, fazer fotos e ouvir seus pedidos de natal. O único porém é que ele ainda não confirmou como será sua chegada. Teremos que aguardar até o dia 3 para saber. 

E nunca é demais lembrar que tanto a campanha Natal Presente, quanto o espetáculo natalino da CDL Santa Maria tem o patrocínio de Pampeiro e a parceria comercial de Vero e Banricard. 

O ESPETÁCULO NATALINO

  • O quê: espetáculo natalino da CDL Santa Maria em alusão à campanha Natal Presente. De grala
  • Onde: janelas e sacada da CDL Santa Maria, na Rua Asrogildo de Azevedo
  • Quando: dia 3 de dezembro, terça-feira, às 19h30
  • Por quê: porque a CDL Santa Maria ama o natal 
  • Não esqueça: de trazer sua cadeira e chegar cedo

Campanha com premiações: veículo e smart TVs

A campanha Natal Presente, que tem realização da CDL Santa Maria, com patrocínio da Pampeiro e parceria comercial de Vero e Banricard começou em 28 de novembro. Com sorteio final marcado para o dia 3 de janeiro, será a edição mais longa da promoção com mais de 45 dias.

Faltando cinco dias para o início da campanha, já são mais de 400 empresas participantes não só do comércio, mas também da prestação de serviços e alimentação.

O que abrange não só setores distintos, mas também diversas regiões da cidade, como Centro, Zone Oeste e Camobi. Por toda Santa Maria será possível encontrar uma empresa sinalizada como participante da campanha Natal Presente.

Como vai funcionar?

A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios sorteados. O limite máximo de cupons é de quinze por compra. Compras feitas em máquinas Vero rendem cupons em dobro, o que leva o limite máximo para trinta.

O prêmio principal é um Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0Km, a ser sorteado no dia 3 de janeiro, na sede da Pampeiro. Além disso, serão sorteadas três smart TVs de 65″ nos dias 4, 11 e 18 de dezembro. 

Na verdade, serão quatro, já que neste ano, a principal novidade é a entrega de prêmio para aquele vendedor que emitir o cupom ganhador do Polo, no sorteio final. Para concorrer, o vendedor deve preencher o cupom com seus dados antes de entregar ao cliente. Assim, se sorteado, ele leva pra casa uma smart TV de 65″.

Ainda dá tempo das empresas aderirem?

Já são mais de 400 estabelecimentos participando da campanha Natal Presente/Foto: Paralelo 29

Sim. Apesar da campanha ter iniciado dia 18, as empresas ainda podem garantir sua participação. Para fazer a adesão, o lojista pode entrar em contato com a CDL por qualquer meio, como o telefone 55 3220 6633, Whats App 55 9 9623-2077, ou até mesmo direct do Instagram. 

A CDL também disponibilizou em seu linktree um formulário de adesão. E se a empresa não tiver disponibilidade de retirar o material na sede da entidade, pode solicitar o recebimento, sem custo adicional. 

O investimento é de R$ 90,00 para empresas associadas e R$ 160,00 para não associadas. Isso dá direito a um kit impresso de sinalização de loja, com cartazes, adesivo de vitrine ou balcão, e urna para depósito dos cupons. 

Além disso, as lojas também recebem um link com materiais digitais variados para utilizar em redes sociais vinculando sua marca e produtos à campanha.

(Com informações de Guilherme Bicca – CDL/Santa Maria)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn