Paralelo 29

Somente uma das vítimas dos dois primeiros homicídios do ano foi identificada até agora

Foto: PC, Divulgação

Paulo Roberto Gomes dos Santos foi morto com 11 tiros pouco depois da virada do ano

Somente uma das vítimas dos dois primeiros assassinatos do ano em Santa Maria havia sido identificada até a tarde desta quinta-feira (2). Trata-se de Paulo Roberto Gomes dos Santos, de 40 anos. Ele foi morto a tiros no Bairro Juscelino Kubitschek.

De acordo com o delegado Adriano Winkelmann De Rossi, da Delegacia de Homicídios de Santa Maria, ainda não há suspeitos desse crime, que foi o segundo assassinato do ano, e ocorreu um pouco depois do primeiro caso.

Brigada Militar apreende fuzil na Vila Lídia, em Santa Maria

Vítima foi alvejada com 11 tiros

O corpo de Paulo Roberto foi encontrado na Rua Elvídio de Azevedo, em um beco, com cerca de 11 tiros na cabeça e no tórax. A Polícia Civil também trabalha para apurar a motivação do crime. Segundo o delegado, a vítima tinha antecedentes policias.

Já a vítima do primeiro homicídio do ano é homem. Contudo, até o início da tarde, a Delegacia de Homicídios ainda desconhecia a identidade do morto.

O primeiro homicídio do ano ocorreu por volta da 0h15min, no Passo das Tropas, no limite entre a área rural e área urbana de Santa Maria. O corpo foi encontrado nas proximidades de uma distribuidora de bebidas com um ferimento de bala no tórax.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn