Vendedora que atendeu a ganhadora do prêmio principal levou uma Smart TV de 65 polegadas. 410 mil cupons participaram
Paola dos Santos de Jesus é o nome da ganhadora do Polo Track 0km Edição Especial Rock In Rio, sorteado pela campanha Natal Presente 2024 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria. O sorteio foi às 18h30min desta sexta-feira (3), na sede da Pampeiro.
A outra sortuda foi a vendedora identificada como Luiza, da loja Clip, que atendeu Paola no dia em que a compradora levou o cupom para concorrer. Luiza levará para casa uma Smart TV de 65 polegadas. No total, 410 mil cupons participaram do sorteio do Polo.
Em dezembro, a CDL sorteou os outros três prêmios da campanha. Foram três Smart TVs de 65 polegadas. Os ganhadores das Smart TVs foram: Liane Andrea Kroth (comprou na loja Fazzo Iluminação), Michel Adorna (comprou na loja TMS, filial 01) e Luciano Fuzer Bianchin (comprou um plano de saúde na Unimed).
Campanha foi um sucesso
O presidente da CDL, Márcio Rabelo, destacou que a campanha Natal Presente, que está na sua 4ª edição, é um sucesso, e cresce a cada ano.
A campanha Natal Presente 2014 começou ainda em novembro, sendo a edição mais longa da promoção até hoje. Durante os 45 dias de duração, foram emitidos mais de 410 mil cupons, distribuídos entre as 517 empresas participantes.
Além do prêmio dado ao vendedor que emitiu o cupom premiado e de uma campanha mais extensa, houve mudança também no espetáculo natalino: tradicionalmente realizado como lançamento da campanha, em 2024 o evento marcou a celebração da data mais esperada do ano com o show “Então é Natal” da Companhia Armazém, no dia 3 de dezembro. E houve recorde de público, com mais de mil pessoas prestigiando o espetáculo.
Entrega do prêmio principal e o Liquida Santa Maria
Agora, a CDL, Vero Banricard e Pampeiro aguardam Paola, ganhadora do sorteio principal, para planejar a entrega do Polo, e também da SmartTV à vendedora Luíza.
A próxima campanha da CDL para incentivar o comécio de Santa Maria é a 25ª edição do Liquida Santa Maria, que está prevista para ocorrer entre 10 e 25 de fevereiro.
Conforme a CDL, as adesões são gratuitas e os lojistas interessados já podem entrar em contato com a entidade pelo WhatsApp 55 9 9623-2077 para garantir sua participação.