Policiais apreenderam quatro armas e munições com o acusado
A Polícia Civil de São Pedro do Sul prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), no Bairro Progresso, um homem de 39 anos investigado por lesão corporal e ameaça contra a ex-mulher. Na quarta-feira passada, dia 21, ele invadiu a casa da ex e bateu nela a ponto de a mulher desmaiar.
Segundo a Polícia Civil, vizinhos socorreram a mulher e impediram que o agressor continuasse batendo nela. O crime ocorreu de madrugada.
Quatro armas foram apreendidas
Após representação da autoridade policial e a decretação da prisão preventiva pela Justiça, a prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul, com apoio da Brigada Militar e das equipes da 2ª e da 3º Delegacias de Polícia de Santa Maria.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, policiais apreenderam quatro armas de fogo e munições que o suspeito tinha em sua posse. As armas estava legalizadas, mas a Justiça também decretou a suspensão do direito de posse arma de fogo.
O preso possui antecedente policial por crime ambiental e, após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao sistema prisional.
(Com informações da Polícia Civil)