Audrei Alves Camargo iria comemorar bodas de cristal na próxima quarta-feira (29)
Uma das cinco vítimas do acidente que ocorreu na manhã deste domingo (26), na RSC-453, conhecida como Rota do Sol, em Itati, é natural de Santa Maria. Audrei Alves Camargo tinha 33 anos e atuava no Batalhão de Busca de Salvamento de Porto Alegre.
Em 15 de novembro de 2020, Audrei postou um dos momentos mais felizes de sua carreira no Corpo de Bombeiros ao participar, como instrutor, da corporação.
“Missão cumprida! Muito feliz em fazer parte como instrutor do campo de instrução do CBFBM 2020, esse tipo de atividade faz com que eu tenha certeza de que fiz a melhor escolha de vida.
Agradeço a @cbmrs.abm pela confiança e ao ver a vibração e a alegria dos alunos ao passar pelos portões do quartel na sexta feira faz com que eu tenha certeza que a missão foi cumprida com êxito”, diz o post do santa-mariense. O militar deixa esposa e três filhos.
Audrei era casado há 15 anos com Ariane Claro e comemoraria as bodas de cristal com a esposa na próxima quarta-feira (29).
Acidente entre duas motos deixa um morto no Bairro Fátima, em Santa Maria
Outro soldado era de Uruguaiana
O outro soldado vítima do acidente, Juliano Baigorra Ribeiro, tinha 38 anos e era natural de Uruguaiana. Ele estava lotado no 5º Batalhão de Bombeiros Militar, Pelotão de Bento Gonçalves (5º BBM). Ribeiro também era casado e deixa três filhos.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS) manifestou seu pesar pela morte dos dois soldados e das outras três vítimas do acidente.
Da mesma forma, o governo do RS e o governador Eduardo Leite (PSDB) também se manifestaram nas redes sociais.Também em nota, a Associação de Bombeiros do Estado do RS (Abergs) lamentou a tragédia.
Criança morre e três ficam feridos em acidente envolvendo carreta em São Sepé
Criança e adolescente entre os mortos
O acidente na Rota do Sol envolveu um Corolla de Caxias do Sul e o caminhão do Corpo de Bombeiros em que os soldados estavam.
A motorista do Corolla, de 44 anos, e dois passageiros, um menino de 9 anos e um adolescente de 17 anos também morreram no local. Uma quarta passageira do Corolla, uma adolescente de 17 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
No momento da colisão frontal, a viatura do Corpo de Bombeiros estava se deslocando para atender uma ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.