Crime que vitimou dois homens e uma mulher continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Maria
A Polícia Civil de Santa Maria prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um dos suspeitos de participar de um triplo homicídio ocorrido em 5 de janeiro deste ano, quando dois homens e uma mulher foram assassinados com 29 tiros, no Bairro Passo D´Areia, na região Centro-Oeste.
Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPPH) localizaram o suspeito no Bairro Divina Providência, na zona Norte. O investigado, que foi preso preventivamente, é um jovem de 27 anos. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.
BM apreendeu espingarda na casa de uma das vítimas de triplo assassinato
Investigado tem antecedentes por assalto e tráfico
Conforme a Polícia Civil, o jovem é um dos quatro participantes do triplo homicídio. Ele já possui antecedentes criminais por assalto (roubo majorado) e tráfico de drogas.
As investigações prosseguem para a identificação do quarto executor e do mandandante do crime. A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann De Rossi.
Identificada como Karen Martins dos Santos, de 26 anos, mulher encontrada morta em Santa Maria
Dois assassinatos
Outro suspeito desse crime já foi preso, mas por outro assassinato ocorrido este ano, que vitimou uma mulher. Esse homicídio ocorreu em 27 de janeiro, na Estrada dos Pozzobom, às margens da BR-287, no interio de Santa Maria.
(Com informações da Polícia Civil)