Homem foi preso preventivamente por tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal e violação de domicílio
Uma adolescente de 16 anos reagiu e mordeu um homem que tentou estuprá-la. A tentativa de estupro ocorreu no último sábado (25), em Formigueiro, na Região Central. Nesta terça-feira (26), o acusado do crime foi preso pela Polícia Civil.
Conforme informações da Delegacia de Polícia de Formigueiro, o mandado de prisão preventia foi expedido pela Comarca de São Sepé após representação da autoridade policial. O homem foi preso na Vila Block, no interior de São Sepé, na tarde dessa terça.
Pai é preso pelo estupro da filha de 12 anos em São João do Polêsine
Vítima estava dormindo
Conforme as investigações, a vítima, de 16 anos, estava dormindo sozinha, em casa, quando o acusado, de 46 anos, invadiu a residência.
Durante o ataque, o criminoso tapou a boca da adolescente e tentou sufocá-la para impedir que gritasse. Desesperada, a vítima conseguiu morder o agressor e gritar por socorro. Uma vizinha ouviu os gritos e interveio, o que levou o estuprador a fugir do local sem consumar o crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem possui antecedentes criminais por lesão corporal. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto.
(Com informações da Polícia Civil)