Paralelo 29

Adolescente vendia drogas em escola de São Pedro do Sul, segundo Polícia Civil

Foto PC, Divulgação

Durante operação para prender traficantes, policiais encontraram cães trancados em uma casa sem água e sem comida

Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Pedro do Sul levou à descoberta de um esquema de tráfico de drogas envolvendo adultos e adolescentes. Segundo a Polícia Civil, uma das adolescentes vendia drogas em uma escola de São Pedro do Sul.

O grupo criminoso atuava principalmente no Bairro Santo Antônio e foi alvo da Operação Bis In Idem, deflagrada na última quarta-feira pela Polícia Civil e pela Brigada Militar. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos bairros Santo Antônio e Riveira, um em Júlio de Castilhos e outro no Presídio Estadual de Jaguari.

Três cães e um gato sem água e sem comida

Durante as buscas, foram apreendidos telefones celulares e uma porção pequena de maconha. Em uma das residências do Bairro Santo Antônio, foram identificados animais – três cães e um gato – em situação de abandono.

Alguns animais estavam trancados na casa, sem água e comida. Os animais foram resgatados pelo veterinário da Prefeitura de São Pedro do Sul e encaminhados para atendimento veterinário.

A operação foi coordenada pelo delegado Giovanni Lovato e contou com o apoio de policiais civis de diversas Delegacias de Polícia de Santa Maria, das DP de Júlio de Castilhos e Tupanciretã, e da DP de Jaguari, além do efetivo da Brigada Militar de São Pedro do Sul, do Batalhão de Choque e da Força Tática da Brigada Militar de Santa Maria.

(Com informações da Polícia Civil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn