Denúncia anônima e movimentação de motocicletas levaram ao flagrante por tráfico na zona Oeste de Santa Maria
A Brigada Militar prendeu em flagrante uma mulher na noite desta sexta-feira (28) e apreendeu com ela crack, maconha e cocaína. A ação ocorreu após uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas na região.
Ao chegar no local para patrulhamento, moradores informaram sobre uma intensa movimentação de motociclietas em uma residência suspeitas.
Droga no lixo e na residência
“O fluxo de motociclistas foi um dos principais alertas que motivaram a equipe a intensificar a abordagem ao local. Durante as diligências, os policiais encontraram parte das drogas descartadas no lixo”, diz nota da Brigada Militar à imprensa.
Logo após, a mulher, que tem 28 anos e é apontada como responsável pela distribuição das substâncias, retornou ao imóvel e foi abordada pelos policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon). Mais drogas foram encontrados dentro da residência.
Ao total, foram aprendidos tabletes e porções de cocaína, maconha e crack, um celular, adesivos com imagem de urso preto em fundo azul, embalagens plásticas tipo ziplock e embalagens de papel na cor marrom.
De acordo com a Brigada Militar, toda a droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por isso, o material não foi pesado. Mas a Brigada Militar considera a ação bastante importante pela quantidade de drogas apreendidas.
“A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia. A Brigada Militar segue intensificando o combate ao tráfico de drogas, destacando a importância da colaboração da comunidade e o foco em atividades suspeitas, para reprimir e combater crimes e garantir a segurança da região”, conclui a nota divulgada pela Comunicação Social do 1º RPMon)