Paralelo 29

Internacional dá vexame e é eliminado na Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Depois do Grêmio ser desclassificado na primeira fase da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira (3), o fiasco ficou por conta do Internacional. O Colorado foi eliminado pelo Globo-RN, clube da quarta divisão, ao perder de 2 a 0.

O Inter entrou em campo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), jogando muito mal, a ponto de o goleiro colorado ter de fazer duas defesas logo no início da partida. O Globo-RN é um clube da quarta divisão do Brasileirão.

Atingido em ataque a ônibus do Grêmio, Villasanti recebe alta

Frango do goleiro do Inter

O Globo abriu o placar no início do segundo tempo em um frango do goleiro Daniel. Fernando cobrou falta por baixo da barreira, e Daniel deixou a bola passar por baixo das pernas.

No final do segundo tempo, a defesa colorada falhou mais uma vez e Rômulo aproveitou um contra-ataque fulminante para acabar com qualquer chance do Inter: 2 a 0.

Ônibus do Grêmio é apedrejado e Gre-Nal é adiado

Time do Espírito Santo é sensação

Ainda na rodada de quinta-feira, o Atlético-Go e o Nova Venécia, do Espírito Santo, venceram seus jogos e avançaram na Copa do Brasil. O clube de Goiás superou o União Rondonópolis por 3 a 0, em Rondonópolis, no Mato Grosso. Já o time do Espírito Santo derrotou o Ferroviário em Nova Venécia (ES) e também avançou na competição.

Fundado em abril do ano passado, o Nova Venécia venceu a segunda divisão do campeonato estadual e ainda foi campeão da Copa do Espírito Santo, garantindo vaga na Série D do Brasileirão, na Copa Verde e na Copa do Brasil.

Atualmente, o Nova Venécia, que é presidido por Antônio Carlos Andrade, pai do atacante Richarlison, da Seleção Brasileira, é o vice-líder da primeira fase do Campeonato Capixaba.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn