Paralelo 29

Mulher joga óleo quente em companheira, que é internada no Husm

Foto: BM, Divulgação

A Brigada Militar de Santa Maria prendeu uma mulher que agrediu e jogou óleo quente de cozinha em sua companheira. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h, na Rua Erotildes Costa, no Bairro Juscelino Kubitschek, região Oeste da cidade.

Conforme o registro da Brigada Militar, vizinhos do casal acionaram os policiais. A acusada, que tem 26 anos, primeiramente agrediu a vítima, de 27 anos, com socos e chutes, principalmente na região da cabeça. O motivo das agressões seria ciúmes.

BM nas ruas de Santa Maria; em julho foram 140 prisões em flagrante

Suspeita ainda deu socos e chutes na vítima

Depois de chutar e soquear a companheira, a suspeita jogou o óleo de cozinha quente na cabeça e nas costas da vítima, que foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), em consequência dos ferimentos.

Quando a Brigada Militar chegou ao local do crime, a vítima estava sendo socorrida no pátio de uma vizinha. A vítima estava toda ensanguentada. Ela tinha cortes na cabeça e queimaduras na cabeça e nas costas.

Municípios receberão ao menos uma viatura para a Brigada Militar

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, a acusada estava bastante alterada, gritando com todos os vizinhos. Em razão dos fatos, a Brigada Militar realizou a prisão em flagrante da mulher.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn