Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam um homem em uma distribuidora de bebidas no Bairro Tancredo Neves, em Santa Maria, por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Durante a abordagem no local, após denúncia anônima, agentes da Draco realizaram dois flagrantes. Eles pegaram o preso vendendo e entregando uma peteca de cocaína para um usuário.
Em seguida, dentro do estabelecimento, a Polícia Civil encontrou dois adolescentes fracionando, pesando e embalando cocaína para venda.
São Pedro do Sul: Polícia apreende celulares do Golpe do Nudes
No local, havia drogas e material de tráfico
A Draco chegou ao local com um mandado de busca e apreensão resultante de uma investigação a partir de uma denúncia sobre a boca de fumo no bairro da zona Oeste de Santa Maria.
Ainda dentro da distribuidora de bebidas, os agentes da Draco encontraram 55 petecas de cocaína prontas para venda. Além disso, apreenderam mais porções de cocaína e de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, estiletes, faca, colher de chá, rolos de fita azul para embalar a droga e o aparelho celular do suspeito.
Denúncia anônima leva à prisão de suspeito e à apreensão de drogas
O QUE FOI APREENDIDO
- 55 petecas de substância semelhante a cocaína prontas para venda
- 1 porção de substância semelhante a cocaína pesando 62 gramas
- 1 porção de sustância semelhante a cocaína pesando 7,7 gramas
- 1 porção de substância semelhante a maconha, pesando 6,8 gramas
- 1 colher chá para separação de droga
- 1 balança de precisão para pesagem de droga
- 2 rolos de fita de cor azul (para lacrar as petecas)
- 1 faca
- 2 estiletes
- 1 aparelho de telefone celular
- Dinheiro fracionado (quantia não divulgada)
Posto de combustíveis é assaltado no Rosário
Até o usuário teve ocorrência registrada
O homem preso em flagrante tem 35 anos e não possui indiciamento por crimes anteriores. Ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Já em relação aos adolescentes, a Draco registrou boletim de ocorrência simples e entregou os menores aos pais.
Por fim, o usuário que estava comprando cocaína também foi detido. A Polícia Civil registrou uma ocorrência por posse de droga e liberou o consumidor, O delegado André Sesti Diefenbach, titular da Draco de Santa Maria, coordenou a ação.
(Com informações da Polícia Civil)