Paralelo 29

Mulher é assassinada na frente de adolescente e duas crianças

Foto: BM, Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi assassinada com um tiro, na frente do filho adolescente, de 14 anos, e de duas crianças. A vítima é Márcia Emilene da Silva, e o crime ocorreu na tarde deste domingo (21), na Rua Eugênio Mussói, Bairro Urlândia, zona Sul de Santa Maria.

Conforme a Brigada Militar, por volta das 16h, houve um chamado em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Bairro Urlândia.

Ao chegarem no local, os brigadianos depararam com socorristas do Samu, que relataram que a família da vítima os impediu de ingressar na residência. Somente com a chegada dos policiais militares, a família permitiu a entrada. Os socorristas constataram que a mulher estava morta.

Polícia prende suspeito de assassinar casal de jovens em Santa Maria

Marido diz que estava dormindo

O companheiro da vítima e um filho da mulher estavam no local. O marido disse que estava dormindo e acordou com o barulho do tiro. Nesse momento, ele viu sua companheira caída na sala. O marido disse que ele e o filho da mulher tentaram socorrer a vítima.

Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que havia pedido a outro homem para levar a espingarda do local. Uma testemunha relatou à Brigada Militar que estava no quarto quando ouviu o disparo. Segundo essa testemunha, o irmão, que tem 14 anos, estava na sala duas crianças e a mãe no momento em que ocorreu o assassinato.

Mulher joga óleo quente em companheira, que é internada no Husm

Suspeito entregou duas armas

De acordo com a Brigada Militar, um suspeito foi localizado. Ele entregou a espingarda calibre 28, que, segundo o esposo da vítima, foi a arma usada no homicídio. Ao ser questionado, o suspeito admitiu que possuía outra arma e entregou uma espingarda calibre 32, que estava no forro da residência.

A perícia foi acionada e a funerária AM Brum Angeluz fez a remoção do corpo. Policiais do plantão, da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DPHPP) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) foram ao local para acompanhar a perícia e dar início às investigações.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn