Paralelo 29

Suspeito de atirar em cachorro tem armas apreendidas em São Sepé

Foto: PC, Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu com ele um pequeno arsenal de armas e munições no interior de São Sepé, na Região Central. Ele foi denunciado por ter, supostamente, atirado em um cachorro na noite anterior.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Civil de São Sepé, no início da tarde desta terça-feira (6) policiais da Delegacia de Polícia (DP) do município receberam denúncia sobre uma suposta violência contra animal.

No caso, um cachorro teria levado um tiro na noite de segunda-feira (5) e estaria agonizando. Os policiais se deslocaram até o Corredor da Meia Dúzia, na localidade de São Rafael, no interior de São Sepé, para checar a denúncia de agressão ao animal.

Espingardas, rifle e revólver

Os agentes localizaram um homem de 55 anos que negou o fato. Segundo esse homem, não havia nenhum animal ferido no local. Ele permitiu que os policiais verificassem a residência.

Durante a revista à casa, perto de um mato, os policiais localizaram um pequeno arsenal com duas espingardas (uma calibre 24 e outra calibre 28), um rifle calibre 22, um revólver calibre 22, cartuchos calibre 22 e cartuchos de espingarda (não especificados).

O suspeito não tinha nenhum documento referente às armas, sendo que uma delas constava em uma ocorrência de furto.

Prisão em flagrante

Diante da situação, a Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou à DP de São Sepé para o registro da prisão por delito de receptação e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, coordenou a ação que resultou na prisão do denunciado, que passará a ser investigado em inquérito da Polícia Civil.

(Com informações da Polícia Civil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn