Jovem de 22 anos foi preso em flagrante por esconder droga pertencente a uma facção criminosa que atua na cidade
A Polícia Civil de São Sepé apreendeu 9,9 quilos de maconha separados em 13 tabletes. A droga está avaliada em R$ 50 mil, segundo a Delegacia de Polícia (DP) de São Sepé. Um homem foi preso.
De acordo com o registro policial, policiais do setor de investigação da DP de São Sepé foram informados de que uma grande quantidade de maconha estaria escondida em uma residência, no Bairro Cristo Rei.
A droga pertenceria a uma facção criminosa que atua na cidade. No local, os policiais prenderam em flagrante um jovem de 22 anos por tráfico de drogas.
O QUE FOI APREENDIDO
- 13 tabletes de maconha pesando 9,922 quilos
- 1 telefone celular
Droga em mochila e em mala
Conforme o que foi apurado pela Polícia Civil, a maconha seria distribuída em bocas de fumo de São Sepé para revenda a consumidores. Um jovem foi abordado quando saía do local. Os policiais revistaram a mochila dele e encontraram três porções de maconha pesando cerca de 1,174 quilos.
Dentro da residência, embaixo de uma cama, os agentes da DP de São Sepé encontraram uma mala contendo mais 10 porções de maconha pesando cerca de 8,748 quilos. A Polícia também apreendeu um aparelho de telefone celular.
Preso não tinha antecedentes
O jovem foi preso no ato e encaminhado para atendimento médico hospitalar. Depois do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a DP, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o jovem preso com a droga não possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP da cidade, coordenou a ação policial.
(Com informações da Polícia Civil)