Suspeito é natural de Canoas e possui antecedentes criminais
A Polícia Civil de Júlio de Castilhos prendeu, na tarde desta terça-feira (25), um jovem de 26 anos suspeito de ter assassinado um homem com facadas no pescoço. O crime ocorreu na madrugada desta terça.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que tem 54 anos, foi encontrada morta, em sua residência, com golpes no pescoço, possivelmente ocasionados “por arma branca”.
Imediatamente, policiais civis começaram a investigar o assassinato e identificaram o autor. Testemunhas foram ouvidas e a Delegacia de Polícia Civil de Júlio de Castilhos realizou a prisão em flagrante do acusado. O homicídio ocorreu no Bairro Centro Baixo, em Júlio de Castilhos.
Conforme a Polícia Civil de Júlio de Castilhos, o suspeito é natural de Canoas, na Região Metropolitana, e possui antecedentes policiais por furto simples, lesão corporal e posse de drogas (duas ocorrências).
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP de Júlio de Castilhos, coordenou a ação policial.
(Com informações da Polícia Civil)