Paralelo 29

Júlio de Castilhos decreta luto oficial pela morte de ex-vice-prefeito em acidente

Antonio Carlos Campos Abreu morreu em acidente envolvendo veículos e caminhão

A Prefeitura de Júlio de Castilhos decretou luto oficial de três dias no município pela morte do ex-vice-prefeito da cidade Antonio Carlos de Campos Abreu (MDB), 70 anos. Ele morreu em um acidente de trânsito na RSC-392, no município de Tupanciretã.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro em que Campos Abreu estava foi atingido por um caminhão e acabou colidindo com um terceiro veículo, na altura do km 461 da rodovia. O político morreu no local.  Ele foi o único que se feriu.

Filiado ao PMDB (atual MDB), Campos Abreu foi vice-prefeito de Júlio de Castilhos no mandado 2001/2004, na segunda gestão do prefeito Romeu Martins Ribeiro (PMDB). Antes disso, entre 1993 e 1996, no primeiro governo de Ribeiro, Abreu foi secretário municipal de Administração.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Júlio de Castilhos decreta luto oficial de 3 dias devido o falecimento do Senhor Antonio Carlos de Campos Abreu, em razão dos relevantes serviços prestados à Comunidade Castilhense quando atuou como Secretário Municipal de Administração no período de 1993/1996, Vice-Prefeito Municipal e Prefeito em Exercício no mandato de 2001/2004.

Durante o luto oficial, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro em todas as repartições públicas do Município.

(Com informações da Prefeitura de Júlio de Castilhos)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn