Paralelo 29

Mulher é estrangulada, arrastada para mato e estuprada em São Sepé

Foto: Divulgação PC

Crime ocorreu na madrugada deste domingo; Polícia Civil já prendeu criminoso

Um homem de 31 anos atacou uma mulher na madrugada deste domingo (21), em São Sepé, quando a vítima ia para casa. O crime ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, e o estuprador foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22), no Bairro Londero.

De acordo com a Polícia Civil de São Sepé, a mulher, que tem 45 anos, ia para casa por volta das 04h30min de domingo, quando foi abordada de forma violenta pelo suspeito.

O criminoso estrangulou a vítima e arrastou até um mato localizado na Rua Osvaldo Aranha, no centro de São Sepé, onde a agrediu mais uma vez, arrancou as roupas da vítima e cometeu o estupro.

Após o estupro, o acusado deixou o local correndo, mas foi flagrado por câmeras de monitoramento da cidade. A vítima fugiu do local e encontrou o filho, que a ajudou a ir até o hospital da cidade. A vítima foi encaminhada a Santa Maria para exames periciais.

Assim que tomou conhecimento dos fatos a delegada plantonista Débora Dias pediu a prisão preventiva à Justiça de São Sepé, que acatou o pedido e expediu mandado para que o criminoso fosse preso.

Segundo a Polícia Civil de São Sepé, o estuprador possui antecedentes policiais por tráfico de drogas arremesso de drogas em estabelecimento prisional, furto qualificado lesão corporal e ameaça.

Após o registro da ocorrência policial, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, coordenou a prisão.

(Com informações da Polícia Civil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn