Alvirrubro teve jogador expulso e, mesmo assim, resistiu e trouxe um ponto
Com um homem a menos em campo, o Inter-SM conseguiu um empate na tarde deste domingo (28), fora de casa, contra o São Gabriel. O clássico regional, disputado no Estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa, na Terra dos Marechais, terminou sem gols pela 7ª rodada da Divisão de Acesso.
O clássico pelo Gauchão A2 2023 foi bastante disputado desde o início. No primeiro tempo, o Inter-SM levou mais perigo ao Sanga. Aos 45 minutos, após uma confusão, o árbitro expulsou Jean Pablo, acusado de dar um soco em um jogador do time da casa.
No segundo tempo, o Sanga aproveitou a vantagem de contar com um jogador a mais em campo e colocou uma grande pressão sobre o Alvirubro e, por duas vezes, carimbou a trave do Inter-SM.
E por duas vezes, a zaga alvirubra evitou o gol dos gabrielenses. Assim, o Inter-SM volta de São Gabriel com um ponto importante.
Ao final do primeiro turno, o resultado do clássico regional deixa o Inter-SM em 4º lugar, com 10 pontos, um a mais que o São Gabriel, que soma 9 pontos e está em 6º na tabela.
No próximo domingo (4), o clássico regional se repetirá em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas. Inter-SM e São Gabriel se enfrentarão às 15h na Baixada.
FICHA TÉCNICA
INTER-SM
1- Renan Rocha
2- Rinaldo (Alemão)
3- Jean Pablo
4- Rafael Goiano
5- Ben-Hur Jardim
6- Paulo Henrique (Jarro)
7- Mateus Norton (Luis Felipe)
8- Mateus Santana
9- Rafael Macena (Ariel)
10- Chiquinho (Mardley)
23- Wilson Júnior
Técnico: Ben-Hur Pereira
SÃO GABRIEL
1- Jeferson Hermes
2- Maicon
3- Bernardo (Abreu)
4- Eric (Gui Nicolas)
5- Manolo
6- Vinicius Lima
7- Pinhal (Gustavo)
8- Caio
9- Vitor Feliciano
10- Cadu Padilha
11- Cadinho
Técnico: Douglas Rodrigues
Arbitragem
Árbitro: Dakimalo Garra Gomes
Auxiliar 1: Mauricio Dalé Granatto
Auxiliar 2: Lucas da Cruz Farias
4 Árbitro: Thiago Reyes Fernandes