Paralelo 29

Idoso de 72 anos e outros três foragidos são presos pela Brigada Militar em Santa Maria

Foto: Divulgação BM

Quatro procurados pela Justiça foram localizados em menos de 20 horas na cidade

Em menos de 24 horas, a Brigada Militar de Santa Maria prendeu quatro foragidos da Justiça, entre eles um homem de 72 anos. As prisões ocorreram entre a madrugada e a noite de quinta-feira (8).

Após abordagens foram realizadas pela força tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar. A primeira prisão ocorreu às 5h, na Rua Fernandes Vieira, no Bairro Carolina, zona Norte da cidade, quando policiais abordaram um homem de 42 anos, que caminhava em via pública. Ao consultarem o sistema da polícia, foi constatada a existência de um mandado de prisão contra ele.

O segundo preso foi o idoso de 72 anos. Policiais estavam patrulhamento de rotina na Rua Progresso, no Bairro Camobi, zona Leste de Santa Maria. Ao identificarem o idoso, os policiais encontraram um mandato de prisão contra ele em razão de uma condenação judicial.

O terceiro foragido a ser preso foi um homem de 40 anos. Os policiais militares faziam policiamento quando avistaram o foragido em uma esquina da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, região Centro Urbano. Também havia mandado de prisão contra o abordado.

O último a ser preso foi um jovem de 21 anos, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Família. Ele foi abordado na Avenida Hélvio Basso, no Bairro Medianeira, região Centro Urbano, onde teve o carro apreendido por irregularidades. Ao consultarem o nome do suspeito no sistema, os policiais verificaram que havia mandado de prisão para ele.

Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil onde foram confeccionadas os devidos registros e após conduzidos ao sistema penitenciário para cumprimento da pena. Eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1ºRPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn