Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por descumprir medidas protetivas e por bater na companheira
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (16) por brigar contra a companheira dele em frente à Delegacia de Polícia de Agudo, na Quarta Colônia. A mulher foi lesionada.
De acordo com a ocorrência, a prisão ocorreu na Avenida Tiradentes, após os policiais escutarem a briga entre o casal. Os policiais intervieram e perceberam que a mulher estava machucada.
Ao verificarem a fica policial do agressor no sistema da Polícia Civil, os agentes ficaram sabendo que a vítima tinha medidas protetivas deferidas pelo Poder Judiciário a seu favor.
O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e por lesão corporal. Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado já possuía antecedentes policiais por crimes de extorsão, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, desobediência e ameaça. A delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo, coordenou a ação.
(Com informações da Polícia Civil)