Paralelo 29

BM prende dupla que arremessou celulares e carregadores no pátio da Pesm

Foto: Divulgação, BM

Jovens arremessaram dois celulares e quatro carregadores para o pátio da Penitenciária Estadual de Santa Maria

A Brigada Militar de Santa Maria prendeu, na tarde dessa terça-feira (27), dois jovens que arremessaram dois telefones celulares e quatro carregadores para dentro da Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Eles foram flagrados por policiais militares.

Após a contenção dos abordados, os policiais ingressaram no pátio onde havia sido arremessado um pacote, sendo localizado dois telefones celulares e quatro carregadores.

Os acusados, de 19 e 20 anos, assumiram o arremesso dos objetos para o interior da Pesm. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Civil.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn