Paralelo 29

CUCA VICEDO: Estou pensando em acabar com tudo

Foto: Divulgação

CUCA VICEDO – PUBLICITÁRIA E COMENTARISTA DE CINEMA

O título sugestivo e intrigante é de um filme disponível na Netflix que é perfeito para o clima que estamos vivendo e a análise que a época nos traz, mais intimista e de renovações, como a personagem principal.

Com um elenco de primeira linha como Jessie Buckley e Jesse Plemons, o casal de namorados que vai a uma simples visita aos pais do rapaz no interior dos EUA, num período de tempestade de neve, é muito mais que uma atração para passar o tempo.

É uma análise séria de como seria se cada um de nós realmente tomássemos a atitude certa quando pensamos nela, mas ficamos em dúvida.

O filme não é nada do que você vai ver em um primeiro momento. É um mergulho profundo no subconsciente de um dos personagens e suas variáveis escolhas de vida.

Estou pensando em acabar com Tudo (2020) é poesia no início, um thriller psicológico no decorrer da trama e um final sombrio com muito suspense no final.

Vale a pena conferir para aproveitar e pensar muito bem, se a aquele primeiro pensamento que todos temos, não seria a decisão certa de sua vida!

Aproveitando a onda de suspense e de tramas baseadas na vida real, outro filme que mergulha fundo no perfil psicológico do personagem, mas com dimensões sociopatas, é O ENFERMEIRO DA NOITE.

A dupla de intérpretes já premiados com Oscar, Jessica Chastain e Eddie Redmayne, garante atuações fantásticas na história verdadeira de um homem que se dizia enfermeiro para assassinar doentes em hospitais, principalmente os de idade avançada.

Como em um filme de terror, o serial killer levou anos para ser descoberto, fazendo vítimas sem levantar suspeitas, dentro de lugares que deveriam ter mais dedicação a vida humana.

O filme também está no catálogo da Netflix e é outra dica para quem acompanha histórias sórdidas de maníacos que demoram a ser desmascarados. Veja com cuidado!.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn