Paralelo 29

Morre o radialista Luiz Alberto Vargas, o Betão

Foto: Reprodução, Rádio Nativa

Narrador e comentarista esportivo, ele trabalhou nas principais emissoras de rádio de Santa Maria e do RS

Morreu nesta segunda-feira (14), de infarto, o radialista Luiz Alberto Antunes Vargas, de 75 anos, profissional bastante conhecido no meio radiofônico de Santa Maria. Conhecido como Betão, ele estava no consultório do seu médico, em Caxias do Sul, quando sofreu o ataque cardíaco.

Segundo a Rádio Imembuí, a esposa de Betão, Eliane Figueiredo, contou que Betão estava em uma consulta de rotina.

Luiz Alberto Vargas trabalhou em emissoras de rádio de Santa Maria, Novo Hamburgo, Alegrete e Porto Alegre. Em Santa Maria, ele trabalhou nas rádios Imembuí, na extinta Guarathan, na Santamariense, na Medianeira e na Universidade.

Profissional respeitado no meio jornalístico, Luiz Alberto Vargas marcou época no rádio, principalmente nas coberturas esportivas. Foi comentarista e narrador de futebol.

Ainda conforme a reportagem, desde junho deste ano, o radialista morava em Caxias do Sul. Betão deixa a esposa Eliane, a filha Thaís e dois Netos.

Ele será velado nesta terça-feira, na capela F do Cemitério Santa Rita de Cássia, em Santa Maria. Betão será sepultado às 15h, no Cemitério Ecumênico Municipal, em Santa Maria.

Desde junho deste ano, ele residia em Caxias do Sul. “Betão”, como era chamado, deixa a esposa Eliane, a filha Thaís e dois netos.

O velório ocorre nesta terça-feira (15), na capela F do Cemitério Santa Rita de Cássia, e o sepultamento vai ser às 15h, no Cemitério Ecumênico, em Santa Maria.

(Com informações da Rádio Imembuí)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn