Paralelo 29

Polícia prende idoso assaltante que mandou comparsa agredir vítima em Júlio de Castilhos

Foto: Divulgação, PC

Os dois homens presos são acusados de roubar R$ 600 da vítima

A Polícia Civil de Júlio de Castilhos prendeu dois homens acusados de um assalto com agressão na noite de 11 de agosto. Eles roubaram R$ 600 da vítima, que tem 44 anos. O mandante é um idoso de 67 anos.

Os policiais cumpriram quatro ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Centro e Tancredo Neves, em Júlio de Castilhos.

De acordo com as investigações, um dos assaltantes mandou o outro agredir a vítima. O mandante é natural de Tupanciretã e possui extensa ficha criminal com antecedentes por estupro, lesão corporal culposa, tentativa de homicídio culposo, lesão corporal (duas vezes), estelionato, ameaça (11 vezes), entre outros crimes.

Já o outro preso tem 51 anos e é natural de Júlio de Castilhos. Ele também tem uma ficha com muitos antecedentes, entre eles, duas tentativas de homicídio.

Na manhã desta terça-feira (22/08), a Polícia Civil cumpriu 4 (quatro) ordens judiciais, sendo 2 (dois) mandados de prisão preventiva e 2 (dois) mandados de busca e apreensão em Júlio de Castilhos.

O delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP de Júlio de Castilhos, coordenou a ação. Após os procedimentos de praxe na DP, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

(Com informação da Polícia Civil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn