Caso ocorreu em Santa Maria e foi registrado pela Brigada Militar
Uma mulher de 52 anos relatou à Brigada Militar de Santa Maria que foi agredida e estuprada pelo marido na madruga de domingo (15) após a saída de uma festa.
Conforme a Brigada Militar, a mulher contou que ela e o marido foram a uma festa familiar em uma residência na Rua Jardim Berleze, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, e após saírem do local para retornarem para casa, o marido a agrediu.
“Quando retornaram para a casa em que moram, a vítima foi agredida pelo companheiro. ambos haviam bebido e o companheiro a segurou pelo pescoço, causando lesões. ….(a vítima) informa ainda que após as agressões o acusado a forçou manter relações sexuais contra sua vontade”, diz a Brigada Militar.
Além das agressões e do estupro, o marido teria ameaçado matar a mulher. A vítima foi para a casa da mãe. Ela também relatou à Brigada Militar que tem medo do acusado, que possui diversos antecedentes criminais. A mulher disse temer que o marido mande alguém para matá-la. Por isso, ela solicitou medida protetiva de urgência.
(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)