Crime ocorreu no Bairro Rosário; Brigada Militar conseguiu prender suspeitos
A Brigada Militar prendeu dois suspeitos de tentar assinar um homem de 30 anos na noite dessa sexta-feira (3), no Bairro Nossa Senhora do Rosário, região Centro Urbano de Santa Maria.
A vítima foi atingida por um tiro na perna e não corre risco de morrer, embora tenha sido internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
A Brigada Militar foi acionada para atender uma denúncia de tiros no Bairro Rosário. No local, os brigadianos encontraram a vítima, que estava ferida, mas consciente, à espera de uma ambulância.
Testemunhas relataram que os homens que tentaram matar a vítima tentaram fugir em uma caminhonete S 10 prata. A dupla fugiu em direção ao Bairro Carolina, na zona Norte.
Com informações sobre as características dos suspeitos, policiais militares da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) conseguiram localizar o automóvel na Rua Barão do Triunfo.
Durante a revista veíular, os PMs descobriram que o veículo era clonado. Também foram localizadas 19 cápsulas deflagradas. Os suspeitos passaram no local, no momento em que a Brigada Militar revistava o veículo. Os dois foram abordados e identificados.
Os dois acusados de tentativa de homicídio são jovens de 19 e 25 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)