Homicídio ocorreu na noite deste sábado na Vila Lídia, Bairro Noal
Um homem tripulando uma bicicleta matou outro a tiros, por volta das 21h deste sábado (30), em Santa Maria, que chega ao último dia de 2023 com a marca de 53 assassinatos. Comparativamente ao ano anterior, são 27 homicídios a menos.
Conforme informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Rodrigo Kosminski. Ele foi atingido por diversos tiros em frente de sua residência, na Vila Lídia, Bairro Noal, região Centro-Oeste de Santa Maria. Kosminski chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Conforme as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem ferido ao Pronto Atendimento Municipal do Bairro Patronato, onde morreu.
Por enquanto, o suspeito ainda não foi identificado. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).
CONFIRA O COMUNICADO DA BRIGADA MILITAR
A Brigada Militar foi acionada para comparecer ao PA do Patronato, no qual teria dado entrada um homem ferido com vários disparos de arma de fogo, sendo encaminhado ao pronto atendimento pela sua irmã.
A vítima Rodrigo Kosmimski de 38 anos, foi alvo dos disparos quando estava em sua residência no bairro Noal.
A vítima chegou com vida, mas apesar dos esforços da equipe médica, ele veio a óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos. Segundo testemunhas a vítima foi alvejada quando foi até o portão de sua residência.