Paralelo 29

Mulher é vítima de estupro após recusar-se a fazer programa em Santa Maria

Foto: Divulgação, BM

Ela foi encontrada em matagal, socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário

Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro em Santa Maria neste final de semana. Segundo a Brigada Militar, o fato ocorreu na manhã de sábado (6), na Avenida Maestro Barbosa Ribas, Bairro Noal, região Centro-Oeste da cidade.

Conforme a ocorrência, quando a Brigada Militar chegou no local, a vítima estava caída em um matagal. A mulher relatou à guarnição que é profissional do sexo e que por volta das 9h ela e outra amiga chegaram no local.

Em seguida, um homem chegou para fazer um programa com a amiga dela, que recusou e saiu do local. Em um primeiro momento, a vítima aceitou fazer o programa, mas acabou desistindo.

Diante da negativa, o homem apertou o pescoço da vítima, que desmaiou. Ele estuprou a mulher enquanto ela estava desmaiada.

Quando acordou, a mulher percebeu que havia sangue na genitália. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da paciente.

(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn