Homem atingido por garrafada pega facão em casa e agride agressor no Bairro Tancredo Neves
Dois homens foram hospitaliados após uma briga envolvendo garrafadas e faconaços. O caso foi registrado neste sábado (27) pela Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, no Bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Santa Maria. O motivo seria uma dívida.
Uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) realizava patrulhamento de rotina na região, quando a Guarda Municipal relatou que dois homens haviam brigado e que estavam na Unidade de Saúde do bairro.
Conforme depoimentos colhidos pela Brigada Militar, um dos brigões, de 38 anos, foi atingido com uma garrafada que causou ferimentos na cabeça e no rosto.
Após a agressão, o homem foi em casa, pegou um facão e retornou ao local, atingindo o agressor, de 33 anos. Os cortes atingiram a cabeça e a mão esquerda.
De acordo com a Brigada Militar, a vítima de 38 anos foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a vítima de 33 anos foi conduzida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Não há novas informações sobre o estado de saúde dos brigões.
(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RMon)