Assassinato ocorreu no Bairro Passo D´Areia, região Centro-Oeste
Um homem de 51 anos, identificado como Agnaldo dos Santos Rodrigues, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (3), no Bairro Passo D´Areia, região Centro-Oeste de Santa Maria.
Com essa execução, Santa Maria chega à marca de 45 mortes violentas no ano, incluindo assassinatos, homicídio em legítima defesa e mortes decorrentes de confrontos com a polícia.
Segundo a Brigada Militar, por volta das 19h, chegou o comunicado de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Passo D´Areia.
Famliares da vítima informaram que um homem surgiu da Rua Ernesto Becker e entrou na Rua Guia Lopes e atirou em Agnaldo, que estava sentado em frente da casa em que morava. Foram disparados seis tiros de revólver, sendo que dois atingiram o alvo.
Agnado foi alvejado com um tiro no olho direito e outro no abdômen. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Atendimento do Patronato, Agnaldo não resistiu e morreu na unidade de saúde. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).
(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)