Investigado tem vasta ficha criminal, segundo a Polícia Civil
Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Tupancerietã apreenderam, na tarde de quinta-feira (11), uma porção de cocaína, aparelhos eletrônicos, câmeras de monitoramento, balança, dinheiro e um veículo. Um homem foi preso em flagrante no momento em que manuseava a droga.
Segundo a Polícia Civil de Tupanciretã, a ação ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um investiga por disparos de arma de fogo.
Durante o cumprimento de um dos mandados, o investigado foi flagrado em sua residência no momento em que mexia em uma embalagem com cocaína. Ele tentou se desfazer do produto, que foi parcialmente dispensão no chão da residência.
A operação ocorreu nos bairros Centro e Chiapetta. O preso, que tem 43 anos, já tinha antecedentes policiais pelo crime de tráfico (trezes vezes) e associação para o tráfico de drogas, assassinato, adulteração de sinal identificador de veiculo, lesão corporal, embriaguez ao volante e outros delitos de trânsito.
Depois do registro policiail de as ocorrências de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. O delegado Anderson Pedro Riedel, titular da DP de Tupanciretã, coordenou a ação.
Após os atos de Polícia Judiciária, o flagrado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Tupanciretã lembra que a comunidade pode encaminhar denúncias por meio do telefone (55) 9 8439-4661 (Fone/WhatsApp).
(Com informações da Polícia Civil)