Entre os feridos estão três crianças que viajavam nos veículos envolvidos em colisão
Um acidente de trânsito ocorrido às 13h dessa quinta-fera (25) deixou sete pessoas feridas no Km 287 da BR-158, em Júlio de Castilhos. Cinco tiveram ferimentos leves, e outras duas, foram encaminhadas ao hospital com lesões graves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um Celta, de Júlio de Castilhos, e uma Duster, de Tupanciretã. A Duster, que transitva no sentido Tupanciretã-Santa Maria colidiu com o Celta, que trafegava no sentido oposto.
Os cinco ocupantes da Duster, quatro deles da mesma família, sofreram lesões leves: o motorista, de 50 anos, e três passageiros, sendo uma mulher de 38 anos, uma jovem de 18, e dois meninos de 12 e 13 anos, que também viajavam na caminhonete. Todos são de Tupanciretã e Quevedos.
No Celta, viajavam a mãe, de 33 anos, natural de Gravataí, e o filho, de 8 anos, natural de São Miguel do Oeste. Mãe e filho sofreram lesões graves.
Segundo a PRF, todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Bernardina Salles de Barros, em Júlio de Castilhos.
(Com informações da PRF)