Entidade aposta em campanhas para impulsionar o comércio local
Em sua primeira edição, a campanha “A Loja Preferida do Meu Pai, lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria, foi considerada um sucesso. No total, 468 empresas participaram da iniciativa, que sorteou R$ 3 mil em compras para o vencedor.
O sorteio foi realizado na noite dessa segunda-feira (12), na sede da CDL, e contemplou Neli Estrela, cliente da loja Energia Moda Feminina. Nos 12 dias de campanha, 80 mil cupons foram preenchidos para participar do sorteio.
As campanhas promocionais da CDL são uma aposta da entidade para impulsionar as vendas no comércio local. O grande destaque é para a campanha anual Natal Presente, que, no ano passado, sorteou cinco prêmios, entre eles, um carro Zero Km.
“Cada vez mais a CDL vem investindo em campanhas. Anualmente, algumas ações, que eram ações institucionais, estão sendo convertidas em campanhas, como foi o caso de ´A Loja Preferida da Minha Mãe e, agora,
´A Loja Preferida do Meu Pai`”, diz o presidente da CDL, Marcio Rabelo.
A próxima grande campanha da CDL de Santa Maria será a Natal Presente. Ainda não há informações detalhadas para a edição deste ano, mas deverão ser anunciadas novidades. Também está sendo avaliada a possibilidade de a campanha iniciar mais cedo este ano.