Paralelo 29

Santa Maria registra mais um assassinato, ataque a facadas e agressão em família

Foto: Divulgação, BM

Cidade atinge a marca de 52 mortes violentas em 2024

Um homem identificado como Vinícius Flores, de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (11), no Bairro Pinheiro Machado, na região Oeste. Santa Maria chega a 52 mortes violentas em 2024.

Segundo a Brigada Militar, o homicídio ocorreu por volta das 11h, na Rua Moema, no Loteamento Cipriano da Rocha. A vítima foi atingida por dois tiros. Quando os brigadianos chegaram, Vinícius já estava morto, dentro de casa.

Casal esfaqueado por enteado

Na madrugada dessa quara-feira, por volta da 01h:00, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência envolvendo o esfaqueamento de um casal.

O fato ocorreu na Rua Aristides Lobo, no Bairro Carolina, na zona Norte. A guarnição encontrou o casal, de 60 e 41 anos, feridos por facadas. As vítimas foram atingidas nos braços, pescoço e barriga por um enteado.

De acordo com as vítimas, o agressor chegou bêbado e drogado e atacou com uma faca. As lesoes foram superficiais. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Atendimento do Patronato.

Sobrinho agride tio idoso

Também na madrugada desta quarta-feira, a Brigada Militar atendeu outra ocorrência envolvendo agressão familiar.

A vítima, um idoso de 61 anos, é tio do agressor e pediu socorro diante das agressoes. O idoso contou que o sobrinho tem brigas constantes com a companheira.

Conforme testemunhas, a vítima sofreu uma lesão no olho dirieto e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) por socorristas do Samu.

Faca apreendida na Gare

Em outra ocorrência registrada pela Brigada Militar, um homem foi flagrado co uma faca pela Guarda Municipal, na Avenida Rio Branco. O fato ocorreu na noite de terça-feira, na Gare, onde está ocorrendo a festa universitária Calourada.

Segundo a Guarda Municipal, o homem de 46 anos foi revistado e com ele foi encontrada uma faca. O suspeito foi encaminhado à Base Móvel da Brigada Militar para o registro policial.

(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn