Homem de 57 anos também é acusado de abusar de cunhada adolescente
A Polícia Civil de Ivorá, na Quarta Colônia, prendeu, na tarde desta terça-feira (12), um homem que abusou sexualmente da filha desde que ela tinha 7 aos de idade. Os abusos foram cometidos por 13 anos. Ele também é acusado de abusar de uma cunhada, quando esta era adolescente.
De acordo com a Polícia Civil de Ivorá, a prisão do homem de 57 anos, com apoio da Delegacia de Polícia Regionald e Santa Maria, ocorreu depois da denúncia da filha.
A jovem, atualmente com 20 aos, revelou que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos. Aos 9, a vítima perdeu a virgindade com o pai. Os abusos seguiram-se até a semana anterior, mediante violência e graes ameaças. A vítima, então, resolveu denunciar o pai.
Cunhada adolescente foi estuprada
A mãe da jovem disse que nunca desconfiou do marido. O homem também respondeu a um processo referente ao ano de 2021, quando foi descoberto que ele havia estuprado a cunhada quando esta era adolescente.
Além dos crimes sexuais, o abusador possui diversos antecedentes policiais, entre eles assalto. O preso seria encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo em razão da prisão preventiva.
A delegada Luiza Santos Souza, delegada substituta de Ivorá, coordenou a ação. A prisão teve apoio dos policiais da Delegacia Regional de Santa Maria e da Brigada Militar de Ivorá.
(Com informações da Polícia Civil)