Paralelo 29

Homem mata ex-mulher com 12 tiros em São Francisco de Assis e posta mensagem com pedido de desculpas

Foto: Reprodução

Crime de feminicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira após vítima deixar o trabalho

Um homem matou a ex-mulher com 12 tiros na manhã desta segunda-feira (27), em São Francisco de Assis, no Vale do Jaguari, Região Central do Estado, e, em seguida, postou mensagem em rede social pedindo desculpas. Alan Rodrigues atirou na ex-companheira, Paola Muller, de 32 anos, quando ela saía do trabalho.

O crime ocorreu às 12h30, nas proximidades do cemitério da cidade. Paola, que trabalhava em uma rede de farmácias, havia acabado de encerrar o expediente. O carro ficou crivado de balas.

A motivação está relacionada a conflitos envolvendo a guarda do filho e o pagamento de pensão.Conforme informações preliminares, testemunhas teriam informado que Alan havia feito diversas ameaças contra Paola. Essas ameaças se intensificaram quando ela assumiu a guarda da criança, que antes estava aos cuidados do pai.

De acordo com informações do site Alegrete Tudo, Alan fugiu. A Brigada Militar pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas pelo 190.

O assassino trabalhava como motoboy em uma telemoto e depois do crime fez uma postagem em seu perfil no Facebook. Ele relata as constantes desavenças com a ex-mulher.

No final, Alan pede desculpas a seus pais, amigos e clientes pelo ocorrido e diz que estragou a sua vida. O Paralelo 29 não reproduz a mensagem de Alan em sua totalidade por ela conter acusações contra a vítima do feminicídio.

.


A vida inteira criando meu filho praticamente sozinho, meus pais também fazendo oque podem pelo motivo de eu tá sempre trabalhando mas eu sou um pai de verdade pro meu filho me separei da mãe dele ela nunca fez questão de ter contato com ele sempre que o meu filho queria ir passar com ela, ela não podia porque tinha beije, festas com amigas entre outros eventos que ela sempre deu como protesto! Então eu me virava sozinho com roupa, alimento, farmácia e o principal a educação do meu filho pra criar ele um homem honesto e trabalhador assim como eu sou, não sou perfeito mas procuro ser o melhor pro meu filho! Pessoal desculpas a meus amigos desculpa aos meus pais e desculpa meus clientes aqueles que confiam em mim e sabem a pessoa que sou… Já fazem dias que ela me tirou meu filho e eu não posso chegar perto só posso ver ele domingo de 15 em 15 dias sendo que a vida inteira foi comigo que ele morou a lei não ajuda um homem trabalhador que se sacrifica pelo filho pra dar uma vida boa infelizmente deu nisso, eu tentei da melhor forma avisei pedi pedi e pedi mil vezes por favor não tirem meu filho de mim ele é tudo que eu tenho mas não adiantou foram lá e fizeram de tudo que é mentira pra me tirar ele, pra deixar atirado com pessoas que eu nem sei quem são dia e noite de festas bebidas e levando meu filho junto.. eu não bebo, não fumo e nunca usei drogas sou todo tatuado mas não sou marginal todo mundo sabe o pai que sou… Eu trabalho de manhã cedo até 11 horas da noite as vezes é meia noite e eu tô na pracinha do avião brincando com meu filho pra poder proporcionar momentos bons pra ele enquanto a mãe dele tá em bailes e depois quer vim buscar ele aqui na minha casa bêbada cada dia em um carro diferente pra levar pra festas lugar inapropriado pra uma criança de quase 7 anos… Só quero pedir desculpas pelo que fiz e deixar claro o motivo e entregar tudo nas maos de Deus infelizmente estraguei minha vida mas não aguento mais ficar sem dormir, sem comer nem consigo trabalhar e saber por boca dos outros que meu filho chora todos os dias pra me ver e pede pra trazerem ele pra morar comigo e eu não pode fazer nada! Abração a todos e espero que o dia que eu sair da cadeia eu reencontre meus amigos desculpa minha MÃE desculpa meu PAI mas só vocês e Deus sabem oque eu tava passando longe do meu filho. Eu amo vocês

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn