Paralelo 29

“Fiz uma loucurinha”, diz pai em áudio depois de jogar filho de ponte em São Gabriel

Foto: Reprodução

Tiago Felber, de 40 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça; criança foi sepultada nesta quinta-feira, em Nova Hartz

PARALELO 29*

Estarrecedor. Revoltante. Inacreditável. Depois de jogar o filho Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, de cima de uma ponte, em São Gabriel, na terça-feira (25), o pai do menino, Tiago Felber, de 40 anos, enviou um áudio à mãe da criança afirmando que fez “uma loucurinha”.

“Viu, guria?. Seje [sic] forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Guenta [sic] o coração agora para o resto da vida. Atirei o Theo lá embaixo da ponte agora”, disse o criminoso Thiago Felber.

Faltam palavras para classificar o comportamento de Tiago Felber, que além de cometer um crime brutal contra uma criança, ainda envia áudio tratando o caso como “uma loucurinha”.

O áudio com as palavras do pai assassino viralizaram nas redes sociais e está sendo publicado em vários veículos de comunicação do país. Impressiona o grau de frieza do pai.

“Eu machuquei o Theo até não poder mais”, teria dito a familiar pai que jogou o filho da ponte em São Gabriel

Assassino teve prisão preventiva decretada

Felber, que está preso no Presídio Estadual de São Gabriel desde terça-feira, dia do crime, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. À Polícia Civil, ele confessou o crime e revelou que havia tentado matar o filho sufocado um dia antes de atirá-lo da ponte.

As investigações também apontam que o crime foi cometido como uma forma de Felber se vingar da ex-mulher e mãe do menino, Abigail Luísa Ferreira Felber, de 30 anos. O casal estava separado desde o final do ano passado e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o G1RS, o advogado de Felber, Roberto Leite, iria pedir a transferência do assassino de casa prisional. Ele alega que o depoimento de Felber foi tomado sem a presença da defesa. Alegou ainda que seu cliente apanhou no Presídio Estadual de São Gabriel.

CRIME BRUTAL: Pai joga o filho da ponte em São Gabriel; criança morre

Despedida em Nova Hartz

Homenagem da escola em que Theo estudava em Nova Hartz/Foto: Reprodução

Depois de passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Santa Maria, o corpo de Theo foi liberado para o velório, que ocorreu em Nova Hartz, na Região Metropolitana, onde mora a mãe. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Municipal da cidade.

A despedida, em clima de consternação e revolta, reuniu familiares, amigos e conhecidos. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Imigrantes, onde Theo estudava, em Nova Hartz, o clima é de tristeza e revolta. Coleguinhas de Theo realizaram uma homenagem na quarta-feira, quano um balão branco com o nome do menino ganhou os céus da cidade.

(*Com informações da CNN e do G1RS)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn