Quatro homens participaram da ação; dois invadiram o pátio da casa e atiraram na vítima, que tinha 17 anos
Quatro homens participaram da execução de Leonardo Viana Gomes, de 17 anos, assassinado com oito tiros na noite desse sábado (10), véspera de Dia das Mães, na Região Oeste de Santa Maria. Este foi o 19º homicídio do ano no município.
Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Deputado Nelson Marchezan, no Bairro Nova Santa Marta, na zona Oeste de Santa Maria
Quando a Brigada Militar chegou no endereço, o local já estava isolado. A vítima foi atingida por oito tiros na região do tórax e membros superiores, morrendo dentro da residência, onde morava com a família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu confirmou a morte).
Peritos criminais e policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) compareceram no local. Uma equipe da funerária AM Brum Angelus recolheu o corpo da vítima.
Dois homens invadiram pátio e atiraram
Conforme informações preliminares colhidas no local pela Brigada Militar, quatro homens participara da execução. Dois deles, armados, invadiram o pátio da residência e atiraram contra a vítima por uma parte lateral.
Os outros dois criminosos ficaram em frente à residência, fazendo a segurança dos atiradores. Ninguém foi preso e ainda não há suspeitos identificados nem a motivação do homicídio.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)