Interessados devem agendar atendimento com a Secretaria de Licenciamento e Desburocratização
A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Licenciamento e Desburocratização, comunica que a partir de segunda-feira (28) dará início a comercialização de lotes para as bancas que ficarão instaladas na Avenida Medianeira durante a 81ª Romaria da Medianeira.
São 223 lotes de 2 metros de largura cada, que serão demarcados na Avenida Medianeira, entre as ruas Barão do Triunfo e Visconde de Pelotas, nos dois sentidos.
O mapa da distribuição dos lotes pode ser acessado aqui. O investimento é de R$ 100,37, que concede a autorização para ocupação do solo e a comercialização de produtos entre as 7h e 17h de 10 de novembro, domingo, dia da tradicional procissão.
Interessados na aquisição dos espaços devem se dirigir à Superintendência de Fiscalização da Secretaria de Licenciamento e Desburocratização (Seld), no prédio Office Tower (Rua André Marques, 820, 10º andar), das 8h às 13h. O atendimento ocorre mediante agendamento prévio, que deve ser realizado neste link.
Basta fazer o cadastro, acessar, selecionar a categoria “Romaria” e o serviço “Reserva de lotes”, para então escolher a data e o horário a partir de 28 de outubro. O manual para agendamento pode ser acessado aqui.
Os espaços não adquiridos previamente serão comercializados na Avenida Medianeira, no posto da Fiscalização, em frente à Basílica da Medianeira, a partir das 17h do dia 8 de novembro.
A comercialização de bebidas alcoólicas é proibida, e todos os vendedores são responsáveis por recolher resíduos dos produtos vendidos.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Superintendência de Fiscalização pelo telefone (55) 3174-5174, opção 4, ou pelo WhatsApp (55) 9 91647006 (somente texto). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
LOTES PARA COMÉRCIO NA 81ª ROMARIA ESTADUAL DA MEDIANEIRA
• O quê: lotes de 2 metros para comercialização de produtos na Av. Medianeira durante o domingo, dia 10 de novembro
• Quando: vendas iniciam no dia 28 de outubro
• Quanto: R$ 100,37
• Onde: Secretaria de Licenciamento e Desburocratização, Office Tower (Rua André Marques, 820, 10º andar), das 8h às 13h
• Atendimento somente mediante agendamento prévio neste link
• Instruções para agendamento
• Mapa dos lotes
(Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Maria)