Para melhorar a assistência na iluminação pública da área urbana de Santa Maria, a Prefeitura vai investir R$ 3,93 milhões por ano na manutenção.
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, publicou nesta segunda-feira (24), a licitação para contratar empresa que realize a manutenção dos pontos de iluminação pública.
O valor será pago com recursos do Fundo Municipal de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Fumcip), e o prazo do serviço é de 12 meses, prorrogável por até cinco anos.
A licitação é pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, empreitada por preço global, com fornecimento de material, mão de obra, veículos, e equipamentos, referente à prestação de serviços técnicos especializados para a manutenção dos pontos de iluminação pública, integrantes do Parque de Iluminação Pública no Distrito Sede, da área urbana do Município.
O valor total estimado do serviço é de R$ 327,6 mil por mês. O contrato terá duração de 12 meses, prorrogável por até cinco anos. O investimento se dará por meio de recursos do Fundo Municipal de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Fumcip).
Os envelopes com as propostas serão abertos em 24 de novembro, às 10h, na Sala de Licitações, no segundo andar do Centro Administrativo. As empresas interessadas em participar devem comparecer ao local com toda a documentação necessária em mãos.
O documento, sob o número 07/2022, está disponível no site da Prefeitura, na seção de Licitações. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico cplose@yahoo.com.br, ou pelo telefone (55) 3921-7100, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
(Com informações da Secretaria Extraordinária de Comunicação da Prefeitura de Santa Maria)