Campanha terá pré-lançamento e um desfile carnavalesco para divulgação
Prepare-se! De 1º a 17 de fevereiro, o comércio de Santa Maria realizará a tradicional campanha de início de ano, o Liquida Santa Maria, que tem a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) como promotora. A inciativa tem o apoio da Prefeitura.
A exemplo do ano passado, quando mais de 500 empresas aderiram às promoções, o Liquida Santa Maria deste ano promete um “carnaval de ofertas”.
“De 1º a 17 de fevereiro, um verdadeiro desfile de promoções e descontos tomará conta da cidade com o Liquida Santa Maria 2024. As adesões já começaram no início de janeiro e a campanha conta, até o momento, com mais de 300 empresas participantes”, diz a CDL.
De acordo com a entidade, a campanha é aberta a empresas associadas e não associadas do comércio varejista e de outros segmentos, de todos os bairros. A expectativa é igualar o número de participantes da edição passada da maior campanha de promoções e descontos da região.
Como aderir
As adesões de empresas à campanha são gratuitas tanto para empresas associadas à CDL, quanto aquelas que ainda não têm vínculo associativo com a entidade. Para aderir, basta entrar em contato pelo telefone 55 32206633 ou pelo whats 55 99623 2077.
Ao aderir a campanha, o lojista ganha cartazes para sinalização de sua loja, bem como acesso a um midiakit digital para divulgação de sua participação em suas redes sociais, contendo cards, stories, vinhetas de vídeos e até modelos editáveis no Canva e filtros para o Instagram.
Desfile para divulgar campanha
Na manhã de 3 de fevereiro, será realizado um desfile ao som de muito samba com apoio da Prefeitura e da Corte do Carnaval. Os detalhes ainda não estão fechados, mas o desfile está confirmado. O estandarte personalizado do Liquida Santa Maria foi confeccionado pelo artista Luciano Santos.
Pré-lançamento
Como o Liquida começa no dia 1º e o desfile é só no dia 3 de fevereiro, haverá um pré-lançamento, no próximo dia 28. E, conforme a CDL, será em grande estilo, com toda pompa e circunstância, durante o Concurso de Escolha da Rainha do Carnaval 2024, no Floratta Espaço de Eventos. A CDL é patrocinadora oficial do evento que vai eleger a corte do Carnaval de Santa Maria.
(Com informações de Guilherme Bicca – Da Assessoria de Comunicação da CDL)