Paralelo 29

CORSAN: Três localidades de Santa Maria enfrentam problema de falta de água

Foto:Divulgação

Bairros Lorenzi e Camobi e Distrito de Arroio Grande tiveram abastecimento afetado nesta quarta-feira

Em dois comunicados à imprensa de Santa Maria, a Corsan Aegea informou, nesta quarta-feira (22), que três localidades do município estão sem água ou com abastecimento precário. A previsão é que até o final da tarde a situação esteja normalizada.

No primeiro comunicado, a Corsan Aegea informa que equipes da companhia trabalham no conserto do rompimento de uma rede de água tratada na Rua Amapá durante um serviço da empresa CCB, que realiza obras de esgoto no Bairro Lorenzi, na zona Sul do município.

De acordo com a Corsan Aega, “até o conserto ser finalizado, os imóveis do bairro estão com desabastecimento ou oscilação de pressão”. O serviço, segundo a empresa, deverá ser restabelecido até o meio da tarde desta quarta-feira.

No segundo comunicado, a Corsan Aegea informa que moradores do Bairro Camobi, na zona Leste, e do Distrito de Arroio Grande, deverão ter o abastecimento de água retomado no final da tarde desta quarta-feira.

Conforme a empresa, a equipe de manutenção da Corsan Aegea está reparando uma rede de água que se rompeu na Avenida João Machado Soares, causando baixa vazão na rede ou desabastecimento nas duas localidades.

Instatisfação com a Corsan se espalha por dezenas de cidades gaúchas

Canais de comunicação da empresa

A companhia informa ainda que, para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

“A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço”, diz empresa no final dos comunicados.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn